Regional

Marinhais: Construção de passeios na EN367 em fase de conclusão

Encontra-se em fase de conclusão a empreitada de construção de vias pedonais na EN367, no troço entre a Rua Narciso Santos e a Rua da Cerâmica, em Marinhais, num investimento da Câmara Municipal de 786.949,18 euros. A intervenção incluiu drenagem pluvial, lancilagem, construção de passeios e de alguns estacionamentos. Os trabalhos de colocação de novo pavimento betuminoso, numa parceria entre a Câmara Municipal e a Infraestruturas de Portugal, estão também concluídos, tendo-se procedido à repavimentação do troço na EN367 entre a Estrada Militar e a Passagem de Nível. A obra avança agora para a fase final com a aplicação e reforço da sinalização horizontal, vertical e de semáforos, assim como a reposição de calçadas.

Em 2018, a Câmara Municipal já havia levado a cabo a construção de passeios e estacionamentos na EN367, neste caso no troço entre a EN118 e a Estrada Militar, sendo que esta intervenção vem complementar a já realizada.

O objetivo da autarquia é melhorar a circulação pedonal e a segurança rodoviária na vila de Marinhais, proporcionando um arranjo urbanístico que a dignifique.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: