Sociedade

Ponte Marechal Carmona com condicionamento a partir de 31 janeiro

A Infraestruturas de Portugal está a realizar trabalhos de substituição da iluminação rodoviária na Ponte Marechal Carmona, em Vila Franca de Xira, que obriga ao corte da via do sentido Vila Franca de Xira – Porto Alto, sendo o tráfego desviado para a via esquerda do sentido contrário. O condicionamento tem início a 31 de janeiro (segunda-feira) e termina no dia 2 de fevereiro (quarta-feira), e será a última fase de condicionamentos desta empreitada, cujos trabalhos ficam concluídos no próximo dia 10 de fevereiro.

A Ponte Marechal Carmona dispõe de três vias de circulação, uma no sentido Vila Franca de Xira / Porto Alto e duas no sentido Porto Alto / Vila Franca de Xira, pelo que será sempre assegurada a circulação do trânsito em cada um dos sentidos.

Esta intervenção tem como objetivo a reabilitação da iluminação pública, incluindo substituição de cabos e instalação de luminárias, e do sistema de apoio à navegação marítima existente na ponte Marechal Carmona, garantindo a melhoria da visibilidade para o tráfego rodoviário, com reflexos positivos na circulação e segurança de veículos sobre a ponte.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: