Cultura

Município de Benavente lança concurso de fotografia

O Município de Benavente, através do Setor do Turismo, lançou o concurso de fotografia “Turismo em Benavente”, com participações esperadas até ao dia ao 30 de setembro de 2022. O objetivo do concurso é dar a conhecer e valorizar os recursos e potencialidades do território; desafiar a descoberta e divulgação da ofertas turísticas de Benavente; promover as fotografias como meio de revelação da atratividade de Benavente; refletir as particularidades e especificidades do município com fins turísticos, bem como criar um banco de imagens com interesse turístico.

Segundo a Câmara as fotografias submetidas deverão dar visibilidade às ofertas e potencialidades turísticas do município como visitar, descobrir, saborear e sentir.

O concurso é aberto ao público em geral, sejam residentes ou não no Município de Benavente, com idade igual ou superior a 18 anos. Os prémios para o primeiro classificado, após avaliação do júri, será um vale de 800 euros, em loja da especialidade, o segundo um vale de 450euros, o terceiro um vale de 350 euros, o quarto 250 euros e o quinto classificado um vale de 150 euros.

Os vencedores serão divulgados em Outubro de 2022.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: