Regional

Junta de Alverca do Ribatejo e Sobralinho aprova orçamento de 2 milhões de euros para 2022

Em Sessão de Assembleia de Freguesia, realizada no passado dia 29 de dezembro, foi aprovado o orçamento da Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho para o ano de 2022, num montante global de 2.028.851,13€, o que representa um aumento de cerca de 10% em relação ao orçamento de 2021.

A Junta de Freguesia prevê um volume de investimento no valor global de 90.000,00€ e um valor equivalente para a realização de atividades ao longo do ano. As principais prioridades são o reforço da limpeza e higiene urbanas, a valorização dos recursos humanos, o melhoramento da eficiência administrativa, a requalificação do espaço urbano e a melhoria das acessibilidades, num trabalho de maior proximidade junto dos cidadãos e das associações e empresas.

Uma das prioridades a concretizar num curto prazo será a transferência da Delegação da Junta de Freguesia do Sobralinho para as antigas instalações da Casa da Juventude, que deverá estar em funcionamento no primeiro trimestre deste ano.

A Junta de Freguesia pretende ainda reforçar as ações de valorização e promoção do território, através de iniciativas de âmbito cultural, turístico e desportivo.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: