Desporto

Atletas do NASC convocados para a Selecção Nacional

Os atletas do Núcleo de Andebol de Samora Correia (NASC) Miguel Madaleno, Gonçalo Pacheco e Leonardo Anastácio foram convocados para integrar a Selecção Nacional de Sub-16 para dois torneios no mês de Dezembro.

Miguel Madaleno foi chamado para o Torneio Internacional de Toledo (16 a 18 de Dezembro) onde realizou as suas primeiras três internacionalizações. Já Gonçalo Pacheco e o Leonardo Anastácio juntaram-se ao seu colega na convocatória para o Torneio de Natal Cidade de Fafe (28 a 30 de Dezembro) e tornaram-se também eles internacionais. O Coordenador Técnico do clube Norberto Cordeiro, integrou a equipa técnica da Selecção Nacional em ambos os torneios. “Trata-se de um momento inédito na história do clube, pois é a primeira vez que os nossos atletas representam a Seleção Nacional Portuguesa, confirmando assim a qualidade e a excelência do projeto de formação desenvolvido nas últimas épocas por atletas, treinadores e dirigentes do clube, que atingiu os primeiros frutos, com a conquista título de Campeões Nacionais de Infantis na época 2017/2018”, sublinha o NASC.

Também os atletas Daniel Galão e Gonçalo Cordeiro foram convocados para o Estágio Nacional de postos específicos, que decorreu em Setúbal.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: