Desporto Destaques

Benfica rescinde com Jesus e Veríssimo fica até final da época

O Benfica anunciou, esta terça-feira, a saída de Jorge Jesus do comando técnico após a rescisão do contrato que ligava as partes, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Os encarnados informam, ainda, que Nélson Veríssimo é o treinador escolhido para comandar a equipa principal até final da presente temporada.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus para a rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos. Mais se informa que o treinador Nélson Alexandre da Silva Veríssimo assume, até ao final da presente temporada, as funções de treinador da equipa principal de futebol”, pode ler-se no comunicado enviado à CMVM.

A saída de Jorge Jesus acontece cinco dias depois da derrota categórica em casa do FC Porto (3-0), que valeu a eliminação da Taça de Portugal, e numa altura em que os encarnados são terceiros classificados da I Liga, a quatro pontos dos rivais FC Porto e Sporting.

O presidente Rui Costa e o agora antigo treinador Jorge Jesus compareceram, na tarde desta terça-feira, em conferência de imprensa para fecharem o ciclo e ambos afirmaram que a rescisão de contrato foi a melhor decisão.

METEOROLOGIA

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

LUCIA PEREZ QUE ME QUITEM LO BAILAO

LUCIA PEREZ - QUE ME QUITEM LO BAILAO
A OUVIR
QUE ME QUITEM LO BAILAO

LUCIA PEREZ

HÀ MANHAS ASSIM Graça Silva

ÚLTIMAS MÚSICAS

LUCIA PEREZ - QUE ME QUITEM LO BAILAO
QUE ME QUITEM LO BAILAO LUCIA PEREZ
10:50
NOA - NAQUELA MESA
NAQUELA MESA NOA
10:44
LINDOMAR CASTILHO - ÉBRIO DE AMOR
ÉBRIO DE AMOR LINDOMAR CASTILHO
10:35
LAURA PAUSINI - STARNI AMORI
STARNI AMORI LAURA PAUSINI
10:27
JUANES - LA CAMISA NEGRA
LA CAMISA NEGRA JUANES
10:21
JUAN LUIS GUERRA - BORBUNHAS DE AMOR
BORBUNHAS DE AMOR JUAN LUIS GUERRA
10:17
D.A.M.A - NASTY
NASTY D.A.M.A
10:12