Desporto

Benfica reage: “Informações falsas e já desmentidas em direto”

Benfica emitiu um comunicado nesta quarta-feira a reagir à informação dada nesta manhã que dava conta de um acordo entre Jorge Jesus e o Flamengo.

O clube da Luz lamenta que tal tenha acontecida na véspera do Clássico, jogo de grande importância para ambas as equipas, bem como a divulgação de informações falsas. As águias terminam o comunicado garantindo que Jesus quer ficar no Benfica e ser campeão nacional.

Comunicado do Benfica na íntegra:

“O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes.
Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura.

O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo.

Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica.”

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: