Regional

CHMT instala quiosques para avaliação da satisfação dos Utentes

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) inicia quarta-feira a disponibilização de quiosques informáticos para que os utentes possam proceder avaliação de satisfação dos serviços. Esta primeira fase vai contemplar a avaliação da satisfação relativamente aos Serviços Farmacêuticos do CHMT, sendo a mesma efetuada de forma totalmente informatizada e garantindo o anonimato dos avaliadores.

A disponibilização dos quiosques tem como objetivo dar continuidade à promoção da Avaliação da Satisfação dos Utentes. Vai permitir também a eliminação do questionário disponibilizado, até agora, em papel, sendo assim uma medida que tem impacto ambiental.

Neste Sistema de Avaliação integrado num quiosque, o utente avalia o serviço prestado de forma rápida e interativa, promovendo-se uma maior dinâmica na visualização dos resultados, o qual permite transformar o feedback dos utentes em melhoria contínua da organização. A utilização dos quiosques tem, assim, várias vantagens: a rapidez na resposta, a interatividade e, finalmente, a facilidade e rapidez na resolução de problemas e respetivas causas.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: