Regional

Candidatos a deputados do PS por Santarém com luz verde da Comissão Política Nacional

A lista de candidatos a deputados do PS pelo Círculo Eleitoral de Santarém às próximas eleições legislativas recebeu luz verde da Comissão Política Nacional, que reuniu segunda-feira à noite.  Os nomes dos candidatos já tinham sido aprovados por unanimidade no Secretariado da Federação Distrital. Na Comissão Política Distrital a proposta foi aprovada com 93 por cento dos votos.

Fica assim confirmado que Alexandra Leitão, que desempenha funções de Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, encabeça a lista no distrito de Santarém. O número dois é Hugo Costa, presidente da Federação Distrital de Santarém do PS e atual deputado. Em terceiro lugar surge Maria do Céu Antunes, que desempenha funções de Ministra da Agricultura. Mara Lagriminha, Presidente Federativa das Mulheres Socialistas de Santarém e atual deputada, ocupa o quarto lugar da lista. Segue-se Manuel Afonso, vereador eleito pelo PS na Câmara Municipal de Santarém e atual deputado. O sexto lugar da lista é ocupado por Francisco Dinis, presidente da Federação Distrital da JS de Santarém. Em sétimo lugar surge Fernanda Asseiceira, a anterior presidente da Câmara Municipal de Alcanena.

A lista integra ainda Ricardo Antunes (Entroncamento) e Gustavo Costa (Almeirim) a fechar os efetivos.  Entre os suplentes estão Susana Faria, Vasco Casimiro, Victor Santos, Alexandra Simão e Diamantino Duarte.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM