Desporto

Sporting em negociações para manter Pedro Porro

As duas épocas de qualidade que Pedro Porro leva em Alvalade não passam ao lado da direção do Sporting e, por isso mesmo, o espanhol está já a ser negociado para uma permanência, agora em definitivo, no clube verde e branco.

Segundo o site Noticias ao Minuto, o Sporting está a trabalhar junto do Manchester City, detentor dos direitos do atleta, para garantir Pedro Porro nos seus quadros para os próximos anos, estando o processo ‘bem encaminhado’. No entanto, fonte oficial do Sporting recusou confirmar que o negócio esteja neste momento fechado, como noticia a edição desta segunda-feira do jornal A Bola.

As perspetivas são boas para uma continuidade que já é desejada desde o ano passado. Pedro Porro fez quatro assistências e quatro golos em 37 jogos na última temporada, juntando a isso as exibições de qualidade na defesa e no ataque, bem como a entrega e o valor pela camisola, aspetos bastante valorizados no seio da massa adepta leonina.

Nesta época, apesar de ter falhado parte inicial do campeonato devido a lesão, o espanhol voltou em forma e já leva três golos e uma assistência em 18 jogos.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: