Cultura

Feira do Livro de Natal na Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai dinamizar de 4 de dezembro a 10 de janeiro mais uma edição da Feira do Livro de Natal com a realização de diferentes atividades.

A Feira decorre na Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos e a programação inicia com a dramatização do livro “Histórias natalícias e outras delícias”, para o público a partir dos 3 anos, apresentada pelo grupo Muzumbos, no dia de abertura (4 de dezembro), pelas 11h.

A apresentadora de televisão e autora Fátima Lopes irá visitar a Feira no dia 10 de dezembro (sexta-feira), pelas 21h, para apresentar o seu livro “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”. A iniciativa irá contar com uma representação etnográfica por parte do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Salvaterra de Magos.

Para 11 de dezembro (sábado) está marcada uma atividade de Música para Bebés. “Missão aprender” com Hugo Sampaio, que terá duas sessões: pelas 10h para bebés dos 6 aos 18 meses; pelas 11h para bebés dos 18 aos 36 meses. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias através do telefone 263 509 530 ou pelo email bibliotecamunicipal@cm-salvaterrademagos.pt.

A 16 de dezembro (quinta-feira), o Polo da Biblioteca Municipal no Espaço Jackson, Glória do Ribatejo, estará “À conversa com Pedro Lopes”, autor da primeira série portuguesa para a Netflix “Glória”.

A 18 de dezembro (sábado) terá lugar a apresentação do livro infantil “O concerto de Miau e Piu Piu”, de Domingos Lobo.

A Feira do Livro de Natal conta com centenas de obras, entre novidades literárias, livros temáticos, literatura infantil e juvenil e jogos didáticos, e decorre de segunda a sexta-feira das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h e aos sábados conforme programa.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: