Regional

Junta de Alverca e Sobralinho promove atividades de Natal

Até 19 de dezembro a União de Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho vai realizar uma programação de Natal que integra atividades dirigidas às crianças e aos pais, animação de rua e espetáculos musicais nas igrejas.

As manhãs dos sábados de 4 e 11 de dezembro são marcadas pela Parada do Pai Natal, que acontece, respetivamente, em Alverca do Ribatejo e no Sobralinho. Durante a tarde as atividades são para os mais novos – insuflável, jogos tradicionais e a presença do Pai Natal, entre outras -, que irão animar o Jardim José Álvaro Vidal em Alverca a 4 de dezembro, e o Jardim do Palácio do Sobralinho a 11 de dezembro.

As tardes de domingo, dias 5 e 12 de dezembro, estão reservadas para dois espetáculos de teatro infantil que acontecem respetivamente na UDCAS no Sobralinho e no Salão dos Bombeiros Voluntários de Alverca.

No dia 19 de dezembro vão realizar-se Ateliers de Natal, numa atividade a decorrer na Escola EB1 da Malva Rosa, em Alverca e no Centro de Convívio Álvaro Pinheiro, no Sobralinho.

Para a população adulta, e procurando incentivar as compras no comércio local, haverá animação musical junto aos Mercados de Alverca e Choupal nos dias 11 e 18 de dezembro.

Nas tardes de domingo, dias 12 e 19 de dezembro, os Concertos de Natal acontecem às 17h00 nas Igrejas do Divino Espírito Santo no Sobralinho e de São Pedro, em Alverca.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: