Regional

Município de Coruche vence prémio de boas práticas de sustentabilidade

A Plataforma ODSlocal distinguiu o município de Coruche com o prémio Boas Práticas para os ODS pela sua dinâmica na área da sustentabilidade.

O prémio Boas Práticas para os ODS visa dar visibilidade aos municípios que executem os melhores conjuntos de boas práticas nos serviços da autarquia e a boas práticas individuais com impacto relevante na concretização de metas de um ou mais ODS ao nível local. O município de Coruche foi vencedor na subcategoria Melhor Conjunto de Boas Práticas, tendo apresentado 28 boas práticas com impacto em todos os objetivos de desenvolvimento sustentável.

A Plataforma ODSlocal distinguiu ainda o Município de Coruche com o Selo ODSlocal pelo seu compromisso com a sustentabilidade local e pelas dinâmicas que apresenta neste domínio. A distinção da ODSlocal reconhece o trabalho do município de Coruche no cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, designadamente na erradicação da fome (ODS2), nas energias renováveis e acessíveis (ODS 7), na redução das desigualdades (ODS 10), e na promoção do consumo e produção responsáveis (ODS 12).

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: