Sociedade

VFX: Curso Técnico Superior Profissional com candidaturas abertas

Estão abertas as candidaturas para o Curso Técnico Superior Profissional de Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação, a ser lecionado na Escola Secundária Alves Redol, em Vila Franca de Xira, pelo Instituto Politécnico de Santarém. O curso tem 25 vagas disponíveis em horário pós-laboral.

Esta formação vem na sequência da adesão da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira à Plataforma de Ensino Superior Politécnico na Zona Norte de Lisboa, através da qual estão previstos três Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) no Município, em parceria com os Institutos Politécnicos de Setúbal, Santarém e Tomar. Os cursos serão administrados nos Agrupamentos de Escolas Alves Redol (Vila Franca de Xira), do Forte da Casa e na Escola Secundária Gago Coutinho, em Alverca.

Quem frequentar os cursos ficará com um diploma de técnico superior profissional, podendo os alunos prosseguir os seus estudos nos ciclos de licenciatura e integrados de mestrado através de concurso especial, que lhes dará acesso a um grau académico.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: