País Sociedade

Startups estiveram em destaque na Web Summit 2021

Lisboa recebeu na última semana mais uma edição da WebSummit. Ao longo dos 4 dias, mais de 1250 startups tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios, neste que é o maior evento de tecnologia do Mundo, e que voltou ao formato presencial, depois de um ano online, devido a pandemia. À IRIS FM, Margarida Figueiredo, da Startup Lisboa destacou a importância do evento voltar ao formato presencial:

Margarida Figueiredo também sublinhou a importância do desenvolvimento das startups para as áreas económica e social da cidade:

O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, também deu ênfase aos jovens empreendedores e as startups para o crescimento de Lisboa nos próximos anos. O Presidente prometeu ainda para 2022, a criação de uma fábrica de unicórnios (startup que possui avaliação de preço de mercado no valor de mais de 1 bilhão de dólares) na cidade:

A participar da WebSummit pela primeira vez, Marco Dias, CEO da ANexth, vê o evento como uma plataforma para impulsionar o projeto e como uma porta de entrada para a Europa:

Marco Dias também detalhou como funciona a ANexth, uma aplicação voltada para a área da saúde:

Startups em destaque na edição de 2021 da WebSummit, realizada na última semana, em Lisboa.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM