Economia

NERSANT e Governo da Bahia assinam protocolo de cooperação

Foi assinado esta quarta-feira, 20 de outubro, um memorando de entendimento entre a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Governo do Estado da Bahia, visando a colaboração, através da partilha de informação sobre ambos os territórios, sobre oportunidades de negócio e de investimento. O protocolo prevê também a colaboração na execução de projetos de cooperação, e a prestação de serviços aos agentes económicos, nomeadamente no âmbito do comércio externo e na promoção das exportações.

O acordo de cooperação foi assinado pelo presidente da Direção da NERSANT Domingos Chambel, e pelo Governo do Estado da Bahia, representado pelo seu vice-governador João Leão. Além do vice-governador do Estado da Bahia, a sessão contou com as presenças de dois Secretários de Estado, um Deputado Estadual e outras individualidades baianas, assim como do presidente da Câmara municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, do vereador João Lucas, e elementos da Direção da NERSANT e diversos empresários da região.

A assinatura deste acordo realizou-se após uma sessão sobre “Oportunidades de Investimento, transferência de conhecimento e de tecnologia com o Estado da Bahia”, que marcou o regresso das sessões presenciais na NERSANT e estreou a nova sala da Startup Santarém, na antiga Escola Prática de Cavalaria.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: