Regional

Câmara de Vila Franca de Xira já atribuiu pelouros

O presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Fernando Paulo Ferreira (PS) tem sob sua gestão direta o Urbanismo e a Requalificação Urbana, a área de Investimento, Economia e Inovação, a Proteção Civil, Turismo, Comunicação e também a Infraestrutura Tecnológica, a Administração Geral e os Assuntos Jurídicos.

Marina Tiago (PS), tem a seu cargo a Educação, Ambiente e Gestão do Espaço Público, as Atividades Económicas e a Gestão de Recursos Humanos.

Arlindo Dias (PS) é o vereador responsável pelo Planeamento Financeiro e pela Gestão Financeira, bem como pela Auditoria e Qualidade, sendo também vogal no Conselho de Administração dos SMAS (Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento de Vila Franca de Xira). O autarca vai desempenhar funções a meio-tempo, tendo em conta que a proposta foi aprovada por maioria, com abstenção da CDU, esta sexta-feira de manhã, na primeira reunião do executivo municipal.

Manuela Ralha (PS) detém os pelouros da Cultura, Museus, Património Histórico, Bibliotecas e Arquivo, a Habitação e Coesão Social, Toponimia e a área da Alimentação e Veterinária.

O vereador João Pedro Baião (PS) é o Presidente do Conselho de Administração dos SMAS, tendo ainda a seu cargo a área das Obras, Viaturas e Infraestruturas, o Apoio ao Movimento Associativo e Juventude, o Desporto e a Manutenção de Equipamentos Municipais.

A vereadora Ana Afonso, da Coligação Nova Geração, é vogal do Conselho de Administração dos SMAS.

Joana Bonita, Nuno Libório e Anabela Barata Gomes da CDU, David Pato Ferreira da Coligação Nova Geração e Barreira Soares do Partido Chega são os restantes eleitos, sem pelouros atribuídos, que constituem o presente Executivo Municipal.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: