Regional Sociedade

Conselho Fiscal e Órgão de Administração divergem opiniões sobre o CBEI, em Vila Franca de Xira

Pelo 2º ano consecutivo os sócios chumbaram em larga maioria o Relatório de Atividades e Contas do CBEI, em Vila Franca de Xira. Para o Presidente do Conselho Fiscal, Pedro Barbosa, a falta de transparência e o afastamento de crianças por atos dos pais, prejudicam o bom desenvolvimento da instituição. Por isso, os sócios exigem a demissão do atual órgão de administração. Pedro Barbosa sublinha ainda, que os Fundos de Socorro da Segurança Social, anunciados pelo órgão administrativo não foram apresentados ao Conselho:

Por sua vez, o presidente do CBEI, Gil Teixeira, disse que todos os sócios e a comunicaçao social foram informados do aporte vindo da Segurança Social. Gil sublinhou ainda, que a não aprovação do Relatório de Atividades e Contas foi feita sem justificação e negou o afastamento de crianças da instituição:

Sócios chumbam pelo segundo ano consecutivo Relatório de Atividades e Contas do CBEI, em Vila Franca de Xira. Falta de transparência e afastamento de crianças também foram denunciados. Presidente da instituição nega acusações, e garante que o trabalho está sendo bem executado dentro das limitações.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: