Desporto

Águias voam, leões e dragões sofrem

O FC Porto foi derrotado por 1-5 pelo Liverpool em jogo a contar para a 2.ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões. Os Reds venceram com cinco golos de Salah (bisou), Mane e Firmino (bisou). Taremi fez o golo de honra pela equipa da casa. Os ‘azuis e brancos’ seguem no terceiro lugar, com um ponto, enquanto os ingleses, lideram, com seis.

O Sporting também saiu derrotado em visita ao estádio do Dortmund, por 1-0. Donyell Malen fez o único golo do confronto para a equipa alemã. Dortmund e Ajax lideram o grupo com seis pontos. Sporting e Besiktas ainda não pontuaram.

Inspirado, o Benfica salvou a honra dos portugueses, e venceu o FC Barcelona (3-0), em jogo da segunda jornada do Grupo E da Liga dos Campeões de futebol, subindo ao segundo lugar. Darwin Nuñez, duas vezes (03 e 79 minutos), o segundo de grande penalidade, e Rafa (69), marcaram os golos dos encarnados. Após dois jogos, o Benfica tem quatro pontos, menos dois do que o Bayern Munique, que goleou o Dinamo de Kiev, por 5-0. Os ucranianos têm um ponto e o FC Barcelona ainda não pontuou.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: