Regional

GNR desmantela plantação de Canabis em Marinhais (Com Vídeo)

O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche, no dia 25 de setembro, deteve em flagrante um homem de 62 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos. No âmbito de uma investigação que decorre há cerca de um mês, os militares da Guarda apuraram que o suspeito cultivava plantas de canábis num terreno agrícola, sendo que posteriormente preparava o produto estupefaciente desde a fase de plantação, germinação, secagem e até ao seu acondicionamento para venda ao consumidor. No decorrer das diligências de investigação, foi dado cumprimento a três mandados de busca, duas domiciliárias e um em veículo, que culminaram na apreensão de 1 024 doses de canábis; 75 sementes de canábis; Quatro plantas de canábis em elevado estado de maturação;Um telemóvel e diverso material relacionado com a prática do ilícito.

O detido, com antecedentes criminais, será presente hoje ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Marinhais e de um binómio cinotécnico do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: