Desporto

Centro de Marcha e Corrida de Aveiras de Cima abre inscrições para a nova época

O Centro de Marcha e Corrida de Aveiras de Cima abriu as suas inscrições para a nova época desportiva 2021/2022. Esta temporada teve início no dia 20 de setembro e funcionará todas as segundas, terças e quintas-feiras, com encontro marcado no campo de Aveiras de Cima Sport Clube, às 19h00. O Centro de Marcha e Corrida tem como objetivos promover e incentivar a prática regular de atividade física da população, combater o sedentarismo e aumentar a oferta de prática de atividade física. De acordo com o município de Azambuja todos os interessados nesta prática deverão fazer a sua inscrição única, com o custo anual de 10 euros (correspondente ao seguro), sendo as sessões gratuitas.

O participante tem três percursos à disposição: um percurso de terra batida de 4,5km, dificuldade média, um percurso de terra batida e alcatrão, dificuldade média de 8km e um percurso de alcatrão de 4,5km.

O Centro de Marcha e Corrida de Aveiras de Cima está integrado no Programa Nacional de Marcha e Corrida, promovido pela Federação Portuguesa de Atletismo. Conta, ainda, com o apoio do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: