Cultura

VFX: Passerelle d’Ouro dia 17 de Setembro na Palha Blanco

Os 25 anos de realização da Passerelle D’Ouro vão ser assinalados no próximo dia 17 de setembro, com um grande espetáculo na Praça de Touros Palha Blanco, marcando também o regresso desta iniciativa, que devido à pandemia não pôde realizar-se em 2020.

Com início às 21h00, os idosos provenientes maioritariamente das IPSS e Comissões de Idosos das freguesias do Concelho de Vila Franca de Xira, voltam a participar neste desfile de moda.

Nesta edição comemorativa, a animação musical estará a cargo de Anabela, Anjos, FF e Fernando Pereira. Os grupos “Sevilhanas. Com”, “Nossas Danças” e “Revisteiros” são as outras participações, a que acresce o ambiente criado pela banda residente, com direção musical do maestro Telmo Lopes. A direção artística do espetáculo é de Joaquim Salvador.

Tal como em edições anteriores, o evento conta ainda com a presença de modelos profissionais: Sylvie Dias, Afonso Vilela, Kelly Baron e Valter Carvalho juntam-se a este evento que pretende valorizar aqueles que já passaram a faixa dos 60 anos de idade, estimulando as boas vivências, a troca de experiências, a autonomia pessoal e a interação social.

A entrada é livre e condicionada ao levantamento prévio de bilhete nos dias 10, 13 e 14 de setembro, no Posto de Turismo Municipal, em Vila Franca de Xira (das 10h00 às 18h30). No dia do espetáculo deve aceder-se ao mesmo nos 60 minutos antes do seu início, não sendo permitida a entrada após as 21h30.

A lotação é limitada e os lugares estão marcados para dar cumprimento às normas estipuladas pela Direção-Geral da Saúde. Os acessos estão também condicionados à apresentação do Certificado Digital Covid-19 válido ou teste negativo à COVID-19, realizado nas últimas 48 horas. Deve ainda ser usada máscara, assim como cumpridas as regras de higiene e etiqueta respiratória.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM