País

 Marcelo Rebelo de Sousa classifica como “sensata” a reabertura do país

O Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, intervém durante o encontro com representantes da comunidade portuguesa, São Paulo, Brasil, 31 de julho de 2021. Marcelo Rebelo de Sousa encontra-se no Brasil para uma visita de quatro dias onde participa na cerimónia de reinauguração do Museu da Língua Portuguesa, e tem encontros previstos com os antigos presidentes Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, e com o chefe de Estado brasileiro, Jair Bolsonaro, bem como representantes da comunidade portuguesa em São Paulo. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, classificou como “sensata” a reabertura do país e o alívio de restrições impostas pela pandemia, considerando que as medidas anunciadas pelo Governo correspondem à “expectativa de muitos portugueses”.

Em declarações, Marcelo Rebelo de Sousa falou ainda de “sinais económicos muito positivos” e de números de exportações “surpreendentes de bons”, só possíveis, de acordo com o Presidente, pela forma como “a sociedade, as empresas e os trabalhadores souberam enfrentar os tempos difíceis”.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: