Regional

Adélia Gominho é candidata pelo PAN à Câmara de Vila Franca de Xira

O PAN anunciou que Adélia Ferreira Gominho é a cabeça de lista do partido à presidência da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.  Adélia Ferreira Gominho tem 52 anos e é a atual eleita pelo PAN na Assembleia Municipal deVila Franca de Xira. Com formação na área do Marketing, reside desde 1976 no concelho onde estudou e trabalhou. “Foi com espírito de cidadania, e para abordar temas que até então não eram habituais ouvir nas sessões públicas, como o bem-estar animal, a gestão do arvoredo municipal, a nutrição nas escolas públicas, a transparência da gestão municipal, entre outros, que aceitou o desafio e foi eleita para a Assembleia Municipal de Vila Franca de Xira pelo PAN, refere a nota de imprensa.

Inês Gomes, 25 anos, finalista de mestrado em engenharia da energia e do ambiente, segue em número dois à Câmara. “Acredito que as alterações climáticas serão o maior problema social do século XXI e que recai sobre nós a responsabilidade da proteção das futuras gerações”.

Já Nelson Simões Batista é o cabeça de lista à Assembleia Municipal de Vila Franca de Xira. O candidato tem 36 anos e é bancário.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: