Desporto

Mais um empate para a Venezuela, de José Peseiro, na Copa América

Venezuela's Ronald Hernandez (Bottom) celebrates with teammates after scoring against Ecuador during their Conmebol Copa America 2021 football tournament group phase match at the Nilton Santos Stadium in Rio de Janeiro, Brazil, on June 20, 2021. (Photo by MAURO PIMENTEL / AFP)

Com 13 desfalques por Covid-19, a Venezuela até ficou duas vezes atrás do placar, contra o Equador no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, mas acreditou até o fim e chegou ao empate nos acréscimos. O lateral-direito Hernández saiu do banco para ser o herói do jogo. Um 2 a 2 que sabe a vitória para a Venezuela. Para os venezuelanos, também marcou Edson Castillo. Já para o lado Equatoriano, Plata e Preciado fizeram os golos.

Com o empate, os comandados de José Peseiro, aparecem na quarta posição do grupo B, com dois pontos. O Equador é o quinto colocado, com um. A Venezuela descansa na quarta rodada. Volta a campo apenas no próximo domingo, quando enfrenta, no Mané Garricha, em Brasília, o Peru. O Equador joga antes. Pega também o Peru, quarta-feira, no estádio Olímpico de Goiânia.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: