IRIS FM
91.4 FM
Desporto

Boletim do Euro – Dia 8

Suécia marca em penalidade, vence Eslováquia e lidera Grupo E

A Suécia venceu a Eslováquia por 1-0, esta sexta-feira, no jogo referente à segunda jornada do grupo E do Euro2020. Após uma primeira parte com poucas oportunidades de golo criadas por ambas as seleções, foram os suecos que entraram com melhor atitude na segunda etapa, até chegarem ao golo, aos 76 minutos, por Forsberg, em grande penalidade.

Com a primeira vitória na competição, a Suécia soma 4 pontos e é líder do grupo E. A Eslováquia regista 3 pontos na segunda posição. Completam o grupo Espanha (1 ponto) e Polónia (0 ponto), que entram em campo amanhã.

Croácia e República Checa ficam no empate 1-1

Croácia e a República Checa empataram 1-1, em jogo a contar para o grupo D. A primeira parte foi equilibrada, mas uma grande penalidade, confirmada pelo VAR, a favor da República Checa, aos 37 minutos, resultou no golo de Patrick Schick, levando a seleção checa em vantagem para o intervalo.

A Croácia voltou melhor para a segunda parte, e igualou o marcador logo aos 47′, através do avançado do Inter de Milão, Ivan Perisic, com um remate certeiro a baliza checa. Resultado este que permaneceu até o final da partida.

Com drama até o fim, Inglaterra e Escócia ficam no zero em Wembley

No clássico do Reino Unido, a Inglaterra foi superior a maior parte do tempo, mas esbarrou na defesa escocesa, e as equipas não saíram do zero, no Estádio de Wembley.

Final da partida com muita comemoração no lado escocês das bancadas e vaia por parte dos ingleses. Com o empate, a Inglaterra se juntou à República Checa na liderança do Grupo D, com 4 pontos. Croácia e Escócia somam um ponto. Todas as equipas vão com chances de qualificação para a última jornada.

METEOROLOGIA

ESTÁ A OUVIR
91.4 FM
COM IRIS FM

Atualização Diária COVID-19