Desporto

Boletim do Euro – Dia 6

Rússia vence a Finlândia e embola o grupo B

A Rússia venceu a Finlândia por 1-0, no primeiro jogo da segunda jornada do Grupo B do Euro2020, esta quarta-feira. Os russos foram superiores durante os primeiros 45 minutos de jogo e acabaram por sair para o intervalo em vantagem, com golo de Miranchuk aos 45’+2. No segundo tempo, a Finlândia até tentou reagir à desvantagem, mas sem sucesso.

A Rússia soma os primeiros três pontos no Euro2020 e se junta a própria Finlândia e a Bélgica (um jogo a menos) na ponta do grupo B, a Dinamarca ainda não pontuou. A destacar que belgas e dinamarqueses entram em campo nesta quinta-feira (17).

Bale perde penálti, mas tem boa atuação e Gales vence a Turquia

O País de Gales venceu a Turquia por 2-0, em encontro disputado em Baku, no Azerbaijão, ficando mais perto dos oitavos de final.

Num jogo arbitrado pelo português Artur Soares Dias, Aaron Ramsey, aos 42`, e Connor Roberts, aos 90`+5, marcaram os tentos dos galeses, após assistências de Gareth Bale, que, aos 61, desperdiçou uma grande penalidade.

Itália vence mais uma e se garante nos “oitavos”

Com mais uma bela atuação coletiva, a Itália venceu a Suiça por 3-0, no Estádio Olímpico de Roma, e garantiu classificação aos “oitavos”. Locatelli (26` e 52`) e Imobille (89`) fizeram os golos do triunfo da “Azurra”.

Com a vitória, a Itália chega aos 6 pontos no Grupo A, e é a primeira seleção garantida nos “oitavos” do Euro. Gales com 4 pontos, está em segundo, com a vaga bem encaminhada. Suíça com 1 ponto e Turquia, ainda sem pontuar, completam a classificação do grupo.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: