Desporto

Boletim do Euro – Dia 4

Com golo histórico, República Checa vence Escócia

A República Checa entrou com o pé direito no Grupo D, e venceu a Escócia por 2-0, no Estádio Hampden Park, em Glasgow.

O camisa 10 Checo, Schick, foi o grande protagonista do encontro, autor de um bis, em particular o segundo golo, um verdadeiro monumento ao futebol. A República Checa é agora líder do grupo, juntamente com a Inglaterra, com 3 pontos. As derrotadas na primeira ronda, Croácia e Escócia, ficam com 0 ponto.

Eslováquia aproveita expulsão e vence a Polônia

A Eslováquia venceu a Polónia por 2-1, esta segunda-feira, na partida que  abriu o Grupo E do Euro2020.

O primeiro golo surgiu aos 18 minutos de jogo, com auto-golo do guarda-redes Szczesny. Logo ao início da segunda etapa, Linetty restabeleceu a igualdade na partida (1-1) mas, aos 69′, depois da expulsão do médio polaco Krychowiak, a Eslováquia aproveitou e adiantou-se no ‘placar’, com um golo de Skriniar.

Espanha e Suécia não saem do zero, na primeira partida sem golos do Euro

Bicampeões criam chances no primeiro tempo, mas param na boa atuação do goleiro Olsen, criam pouco no segundo e ainda são ameaçados pelos suecos. Partida entre as duas seleções termina empatada por 0 a 0 pela primeira vez em 70 anos. Jogo também foi o primeiro sem golos nesta edição do Euro.

Com o empate, Espanha e Suécia dividem a segunda posição do grupo, com 1 ponto. A seleção da Eslováquia lidera com três, a Polónia ainda não pontuou.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: