IRIS FM
91.4 FM
Desporto Destaques

Boletim do Euro – Dia 3

Inglaterra vence Croácia no arranque do grupo D

A Inglaterra estreou-se este domingo com uma vitória no grupo D do Euro2020 de futebol, ao bater a Croácia por 1-0, em jogo disputado no estádio Wembley, em Londres. Um golo de Raheem Sterling, aos 57 minutos, foi o suficiente para a equipa inglesa somar os primeiros três pontos na prova.

Com esta vitória, a Inglaterra está provisoriamente na lidernaça do grupo, com três pontos, e fica a aguardar pelo desfecho do encontro que vai encerrar a primeira jornada, o Escócia-República Checa, a disputar na segunda-feira, enquanto a Croácia é para já última, sem pontos.

Áustria vence estreante Macedónia por 3-1

Já a Austria teve vida mais fácil e arrancou com um triunfo sobre a Macedónia do Norte, por 2-1, no primeiro jogo do Grupo C da competição, disputado em Bucareste. Stefan Lainer, Michael Gregoritsch e Marko Arnautovic marcaram os golos dos austríacos, com o “eterno” Goran Pandev (28) a marcar para a Macedónia do Norte, que se estreou em fases finais.

Holanda vence Ucrânia no retorno à Euro

Em uma das melhores partidas do Euro até o momento, a seleção Holandesa não teve facilidades, mas conseguiu a vitória contra a Ucrânia, por 3-2, em Amsterdão, na partida que marcou o retorno da Laranja a competição.

Wijnaldum, Weghorst e Dumfries marcaram para os holandeses, enquanto Yarmolenko e Yaremchuk descontaram para a Ucrânia, que chegou ao empate após estar em desvantagem 0-2, mas não conseguiu evitar a derrota no final da partida. Holanda e Áustria dividem a liderança do grupo C, com 3 pontos. Macedónia e Ucrânia ficam zeradas na primeira rodada.

METEOROLOGIA

ESTÁ A OUVIR
91.4 FM
COM IRIS FM

Atualização Diária COVID-19