Regional

VFX: CDU apresentou publicamente os candidatos às próximas autárquicas

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou publicamente os primeiros candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de Vila Franca de Xira. A apresentação decorreu sábado à tarde no largo da Câmara Municipal, na cidade de Vila Franca de Xira. Na ocasião, a candidata à presidência da autarquia vilafranquense, Joana Bonita considerou que a gestão socialista fez promessas que não cumpriu.

A candidata elencou o desenvolvimento económico, a mobilidade e os serviços públicos como uma das principais prioridades da sua candidatura.

A CDU anunciou publicamente os primeiros candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de Vila Franca de Xira. Joana Bonita, atual deputada Municipal, é a candidata à presidência da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira. O cabeça de lista à Assembleia Municipal vilafranquense é Jorge Carvalho. Para as freguesias, o atual presidente da Junta de Alverca e Sobralinho, Carlos Goncalves, é recandidato. Para a freguesia de Alhandra, são João dos Montes e Calhandriz, Cláudia Martins é a escolhida do partido e para Vila Franca de Xira a CDU anunciou João Conceição. Leonor Alves é a candidata à freguesia de Vialonga e para a Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa Manuela Viriato. À união de Freguesias de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras concorre Ana Fajardo.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM