Regional

Governante assegura qualidade do serviço prestado pelo Hospital Vila Franca de Xira

O Secretário de Estado da Saúde, Diogo Serras Lopes garantiu que a qualidade do serviço prestado no Hospital Vila Franca de Xira se vai manter. O governante visitou esta segunda-feira a unidade hospitalar e reuniu com a nova administração pública, que vai entrar em funções no próximo dia 1 de Junho. Diogo Serras Lopes afiançou que vai manter as actuais valências, havendo possibilidade de reforçá-las, em articulação com a nova administração e a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

 

O governante não se comprometeu com a ampliação do atual edifício e sublinhou que não é o único caso na região de Lisboa e Vale do Tejo.

Diogo Serras Lopes assegurou o reforço de valências e diz que a questão já está a ser analisada pela nova administração hospitalar.

A nova administração do Hospital Vila Franca de Xira entra em funções no próximo dia 1 de Junho. Recorde-se que Carlos Andrade Costa é o novo responsável, que transitou do Centro Hospitalar do Médio Tejo. À IRISFM diz só prestar declarações quando a nova equipa entrar oficialmente em funções.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: