Regional

Carlos Coutinho recandidata-se pela CDU à Câmara Municipal de Benavente

A CDU anunciou esta segunda-feira que Carlos António Pinto Coutinho é recandidato à presidência do município de Benavente.  Carlos Coutinho, 58 anos, empregado bancário, é desde 2013 Presidente da Câmara Municipal de Benavente, tendo antes de assumir essas funções desempenhado o cargo de vereador assumindo a responsabilidade de diversos pelouros. É membro do PCP e da sua Direcção da Organização Regional de Santarém.

“A CDU é pelo seu trabalho e percurso uma grande força política nacional no poder local, indissociavelmente ligada à construção do Poder Local Democrático, à sua afirmação como espaço de resolução dos problemas e de intervenção a favor do desenvolvimento e do bem-estar. Um poder local que é parte integrante do regime democrático e do seu sistema de poder, uma conquista que se viu consagrada na Constituição da República”, refere a nota de imprensa da CDU.

“Trabalho, Honestidade, Competência traduz em síntese um percurso de intervenção justamentereconhecido e caracteriza a acção dos seus eleitos. Um percurso que, norteado por esses critérios, tem a cada mandato novas exigências e acrescidas responsabilidade para continuar a corresponder à alargada confiança que centenas de milhar de portugueses depositam na CDU. É esse também o nosso compromisso: o de prosseguir essa intervenção distintiva que faz da CDU uma força associada ao que de melhor e mais inovador foi feito no concelho de Benavente”, sublinha a CDU.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: