Regional

VFX: PS apresentou os candidatos às autárquicas

O Partido Socialista (PS) apresentou oficialmente os candidatos aos orgãos autárquicos municipais e de freguesia. A apresentação decorreu segunda-feira à tarde no Palácio Municipal da Quinta da Piedade, na Póvoa de Santa Iria. O candidato à presidência da Câmara Municipal, Fernando Paulo Ferreira, atualmente presidente da Assembleia Municipal e deputado socialista, sublinhou que uma das apostas é na área do ambiente e garantiu a criação de um plano de combate às alterações climáticas.

Fernando Paulo disse ainda que irá estar atento relativamente à nova gestão do Hospital Vila Franca de Xira, que passou novamente para o domínio público, e prometeu novas piscinas para a freguesia de Vialonga.

O ps anunciou ainda Sandra Marcelino como candidata à Presidência da Assembleia Municipal de Vila Franca de Xira e Mário Cantiga como cabeça de lista à Presidência da União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz. Já Cláudio Lotra é o candidato à Presidência da União de Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, Mário Baptista à Presidência da União de Freguesias de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras e Ana Cristina Pereira candidata à Presidência da União de Freguesias de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa. Em vialonga será João Tremoço a encabeçar a candidatura socialista e João Santos à Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira. A apresentação oficial contou ainda com as intervenções de Paulo Afonso, Presidente da Comissão Política Concelhia do PS e Maria da Luz Rosinha que é a mandatária para as autárquicas.

Um assunto para conferir na íntegra na edição de Aromas desta terça-feira.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: