Cultura

Azambuja: Mês da Cultura Tauromáquica em formato online

Esta edição decorrerá de 1 a 26 de maio e culminará com a realização da Bicentenária Feira de Maio. “Devido às circunstâncias em que vivemos, provocadas pela Covid-19, o município adotou uma nova estratégia, recorrendo às redes sociais, para marcar a edição 2021 do Mês da Cultura Tauromáquica em Azambuja evidenciando o significado cultural que ele neste concelho”, refere o município em nota de imprensa.

Será um mês repleto de atividades ligadas à tauromaquia, com variados colóquios, exposições, espetáculos, visitas a tertúlias e um momento de literatura ligada à temática. Este conjunto de conteúdos estará acessível a todo o público com a respetiva transmissão no Facebook da Feira de Maio de Azambuja.

À semelhança do ano anterior, a Câmara Municipal de Azambuja lança um desafio à população, intitulado #MAIOÀJANELA. O desafio consiste em decorar as janelas, varandas e montras com vários adereços, de forma a engalanar a nossa vila e manter a tradição que se assinala anualmente no mês de maio.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: