Regional Sociedade

Feira Nacional de Agricultura regressa este ano

O CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, anunciou a realização da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo – FNA 21 – em formato físico reduzido de 5 dias, entre 9 e 13 de junho, em Santarém.

“Esta decisão enquadra-se no atual plano de desconfinamento e vem dar resposta à expectativa dos expositores, patrocinadores e população em geral, a quem não podemos deixar de agradecer o apoio e a aposta constante neste grande evento e na tão esperada edição da FNA”, refere em nota o conselho de administração do CNEMA.

Pela primeira vez a FNA estará presente numa dupla dimensão – o formato digital será uma extensão natural do evento presencial, indo ao encontro dos entusiastas no ciberespaço. Aqui, o visitante irá percorrer virtualmente o recinto e descobrir os expositores que marcam presença na edição deste ano. Poderá ainda visualizar e interagir em iniciativas com temáticas diversificadas apresentadas por especialistas do sector, em webinars, apresentações ou masterclasses e assistir aos espetáculos dos artistas convidados.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: