Sociedade

“Santarém Local, onde Comprar é Especial” tem início no dia 5 de abril

O Município de Santarém promove a Campanha “Santarém Local, onde Comprar é Especial”, a partir de dia 5 de abril, com o objetivo de promover, incentivar, dinamizar e restabelecer as compras no mercado de proximidade. No âmbito desta iniciativa que decorre até dia 5 de junho vão ser disponibilizados 2000 vouchers de 10 euros, ao público em geral, para descontar em compras a efetuar nas lojas aderentes do Comércio Local de Santarém.

Os vouchers (limitados ao stock existente), podem ser adquiridos de forma gratuita no Posto de Turismo de Santarém, de segunda a sexta (exceto feriados), das 09h00 às 18h00. Cada pessoa terá acesso a um único voucher mediante apresentação de documento de identificação do próprio.

Para usufruírem desta campanha, deverão os empresários do Concelho de Santarém, preencher os requisitos e submeterem o formulário de adesão disponível em http://portalinvestidor.cm-santarem.pt/ .

“A campanha “Santarém Local, onde comprar é Especial”, que tem como objetivo apoiar os comerciantes de Santarém, integra um conjunto de medidas de apoio que o Município de Santarém está a implementar, de modo a colmatar os impactos negativos decorrentes da Pandemia COVID-19″, refere em nota o município.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: