Regional

CHMT indica representantes para o Conselho Consultivo

Fernando de Almeida, Presidente do Conselho Diretivo do Instituto Nacional Doutor Ricardo Jorge, e Maria dos Anjos Gomes Marques Esperança, Delegada de Saúde Coordenadora do ACES Médio Tejo, são os elementos do Conselho Consultivo do Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, indicados pelo Conselho de Administração do CHMT.

“Esta escolha radica no excelente curriculum destas duas personalidades que reforçam a reflexão interna e a capacidade de resposta do Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, não só no quadro da pandemia, mas também no novo contexto de Saúde que a pandemia deixará por vários anos”, refere o CHMT em nota de imprensa.

Recorde-se que a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo indicou, recentemente, José António Vieira da Silva, antigo Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, para presidente do Conselho Consultivo do CHMT.

“O Conselho de Administração aguarda que seja indicado o representante do Ministério da Saúde para o Conselho Consultivo do Centro Hospitalar do Médio Tejo”.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: