Regional

Águas do Ribatejo está a reabilitar reservatório do Rebocho

A Águas do Ribatejo (AR), no âmbito da empreitada de reabilitação do reservatório de água de Rebocho em Coruche, está a implementar um sistema alternativo de abastecimento de água para as localidades do Rebocho e Salgueirinha, para garantir a continuidade do abastecimento às populações enquanto decorrem os trabalhos de recuperação e reabilitação do reservatório elevado. Este sistema alternativo, de caracter provisório, deverá estar concluído na próxima sexta-feira, 12 de março.

“A empreitada de reabilitação do reservatório do Rebocho representa um investimento de 241.997,44 € e inclui trabalhos ao nível de construção civil, como pinturas, e revestimentos. O caderno de encargos prevê ainda a substituição integral de equipamentos e instalações elétricas. O Reservatório do Rebocho foi construído há 31 anos pela Câmara Municipal de Coruche e serve uma população de 700 habitantes nas localidades do Rebocho e Salgueirinha”, refere a AR.

O sistema alternativo de abastecimento será removido após a entrada em funcionamento do reservatório elevado reabilitado, numa solução idêntica à adotada em Foros de Almada, no concelho de Benavente, onde decorre uma intervenção semelhante a cargo da mesma empresa.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: