Desporto

Jorge Jesus vai regressar ao banco contra recomendação médica

O jogo desta segunda-feira entre Benfica e Famalicão (19h00) no estádio da Luz marca o regresso de Jorge Jesus ao banco das águias, depois de ter estado com Covid-19. O treinador das águias acabou por contrair uma infeção respiratória que teve origem devido ao vírus SarsCov-2 e apesar de regressar hoje ao comando da equipa, os médicos tinham recomendado mais alguns dias de descanso.

“Este desafio com o Famalicão ficará assinalado pelo regresso ao banco de Jorge Jesus, o qual, assintomático há três dias, faz questão de já estar junto da equipa hoje, apesar de lhe ter sido recomendado, pelos médicos que o acompanham, que descansasse mais uns dias na sequência do período de ausência forçada devido à Covid-19″, informou o Benfica na sua newsletter diária.

Na mesma nota, o clube da Luz reforçou que o único objetivo para esta noite é o de vencer o adversário.

“É com o intuito de vencer que a nossa equipa se apresentará hoje em campo, na Luz (19h00), frente ao Famalicão, para somar três pontos e, assim, regressar à terceira posição ex aequo com o Braga, encurtar a distância para o segundo classificado FC Porto e, se possível, também para o líder Sporting, que jogará amanhã, em Barcelos, com o Gil Vicente”, acrescenta ainda o Benfica

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: