Mundo

CMG e Macau lançam catálogo de cooperação em 2021

O catálogo de cooperação entre o Grupo de Mídia da China (CMG, na sigla em inglês) e a Região Administrativa Especial de Macau de 2021 foi lançado no sábado (26) no Museu de Ciências de Macau. No mesmo dia, foi lançada a segunda temporada do programa de corrida “Top Speed China”, produzida pelo CMG.

O chefe do Executivo de Macau, Ho Iat Seng, e o presidente do CMG, Shen Haixiong, participaram da cerimônia de lançamento.

Shen Haixiong disse no seu discurso que a fase final do “Top Speed China” realizada em Macau é uma nova tentativa promovida conjuntamente pelo CMG e pelo governo da Região Administrativa Especial de Macau e irá promover ainda mais o desenvolvimento da indústria de e-sports local. O CMG apresentará as realizações de desenvolvimento, da região, aprofundará o intercâmbio cultural e desportivo e contará as histórias da China e de Macau na nova era.

Ho Iat Seng afirmou que o CMG promove ativamente o desenvolvimento da integração multimídia, o que tem um impacto profundo na difusão de eventos esportivos. Ele espera que, através da influência e apelo do CMG, a promoção da cultura diversificada de Macau ajude o desenvolvimento da indústria desportiva da localidade.

Tradução: Ângela Han

Revisão: Erasto Santos Cruz

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: