Regional

Câmara de Vila Franca determina encerramento de equipamentos municipais a partir das 13h

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita, determinou o encerramento ao público, a partir das 13h00, dos equipamentos municipais nos fins de semana de 14 e 15 e de 21 e 23 de novembro. A decisão decorre da declaração do estado de emergência, em vigor até 23 de novembro, e da limitação de circulação na via pública estabelecida pelo Governo para os fins-de-semana em causa, a partir das 13h00.

São abrangidos por esta determinação todos os equipamentos nas áreas da cultura, desporto, lazer e recreio, ambiente, juventude e turismo, incluindo as Bibliotecas, Museus, Galerias, Centros Culturais, Celeiro da Patriarcal, Campos de Ténis e Padel, Casas da Juventude, Posto de Turismo, Centros Comunitários e Quintas e Palácios Municipais, com exceção do Jardim da Quinta da Piedade, na Póvoa de Santa Iria.

O Cemitério Municipal de Vila Fanca de Xira também encerrará às 13h00 nestes dois fins-de-semana.

Permanecem abertos os Pavilhões Desportivos Municipais (exclusivamente para realização de competições oficiais federadas), os Mercados Municipais, os Jardins e Parques Urbanos Municipais, bem como os Passeios e Caminhos Ribeirinhos.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: