Regional

Concelhia de Benavente do PCP exige requalificação da Nacional 118

A comissão concelhia do PCP de Benavente e a direcção da organização regional de Santarém do partido apelam para que o governo avance com a requalificação da estrada nacional 118.

O PCP considera que “é por demais evidente a necessidade de ser criada uma via Alternativa à EN118, que evite a passagem do trânsito pelos principais centros urbanos do Município de Benavente e que fora deles deixe a actual EN118 para a circulação local e de veículos Agrícolas”.

Em comunicado o PCP “estranha que o Plano Nacional de Investimentos (PNI) tão propalado pelo Governo, não preveja um cêntimo sequer para a resolução desta situação que inferniza a vida à população do concelho e a todos os que utilizam esta importante via de comunicação, vital para toda a margem esquerda do Tejo”.

A Comissão Concelhia de Benavente do PCP diz ainda que tudo fará para seja criada uma alternativa rodoviária de modo a desviar o trânsito de passagem dos centros urbanos e apela aos cidadãos que são afectados no dia-a-dia das suas vidas para aderirem às iniciativas a serem desenvolvidas com a finalidade do Governo alterar o PNI e o dotar de verbas para o efeito.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: