Cultura

Arranca hoje a 3ª Mostra de Cinema do Brasil em Lisboa

Arranca hoje (28) a 3.ª Mostra de Cinema do Brasil em Lisboa, em modo drive-in para garantir a segurança de todos os espectadores durante este período pandémico. A Fábrica Braço de Prato, em Marvila, vai exibir várias produções brasileiras que incluem dramas, biografias, romances e comédias. À ÍRIS FM, o Chefe do setor cultural da Embaixada do Brasil em Lisboa, Igor Trabuco, explicou os principais desafios da realização da Mostra nesse novo formato:

Entre os filmes selecionados, estão “Bacurau”, que ganhou o prémio do Júri no Festival de Cannes, em 2019. E “Vida Invisível”, um drama com Fernanda Montenegro, que fica como destaque na abertura da Mostra. Igor Trabuco também sublinhou a diversidade das produções que serão exibidas:

O chefe do setor cultural da embaixada também comentou sobre a importância da realização da Mostra no atual momento, e suas expectativas:

Arranca hoje e vai até o próximo domingo, a terceira Mostra de Cinema do Brasil em Lisboa, neste ano em formato Drive-in. A programação completa do evento você pode acompanhar nas redes sociais da Embaixada do Brasil em Lisboa ou no site da Fábrica Braço de Prata.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: