Regional

Azambuja vai ter novamente Posto de Turismo

A vila de Azambuja vai voltar a ter um Posto de Turismo. A obra, da responsabilidade do município, localiza-se bem no centro da sede do concelho, na Rua Engº Moniz da Maia nº29, um edifício que já havia tido esta função, no passado.

Refira-se que este novo espaço de promoção turística foi alvo de requalificação, cofinanciada pela União Europeia (FEDER) através do programa “Portugal 2020”. A candidatura aprovada permitiu realizar esta intervenção de criação de um posto de apoio a todos os que visitam o Concelho de Azambuja, local onde encontram informação variada sobre este território e as suas potencialidades. O posto cumprirá todas as normas de higiene e segurança sanitária, pelo que ostentará o selo “Clean and Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal.

A inauguração do equipamento terá lugar no dia 11 de setembro de 2020, sexta-feira, pelas 18h00, e entre o número limitado de convidados conta-se a presença do presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva.

O Posto de Turismo abrirá ao público a partir do dia 12, sábado, todos os dias da semana. Atendendo ao contexto da pandemia, irá funcionar no horário das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: