Desporto

Soares Dias árbitro da final da Taça de Portugal entre Benfica e FC Porto

Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou o árbitro Artur Soares Dias para a final da Taça de Portugal entre Benfica e FC Porto, agendada para o próximo sábado.

Soares Dias, árbitro da Associação de Futebol do Porto, terá como assistentes Rui Licínio e Paulo Soares. Manuel Mota foi designado como o quatro árbitro do encontro que encerra a temporada futebolística em Portugal.

Hugo Miguel estará na Cidade do Futebol, em Oeiras, a comandar o vídeoárbitro. João Pinheiro será o AVAR 1 e André Campos o AVAR 2.

Artur Soares Dias irá apitar o segundo clássico da época entre Benfica e FC Porto, depois de ter estado presente na vitória portista (3-2) no Estádio do Dragão em Fevereiro deste ano.

Esta época, o árbitro portuense esteve em três jogos da competição, nomeadamente no Benfica-Rio Ave (3-2, quartos de final), Benfica-Sporting de Braga (2-1, oitavos de final) e Penafiel-Gil Vicente (3.ª eliminatória).

Benfica e FC Porto defrontam-se no sábado na final da 80.ª edição da Taça de Portugal, que terá como palco pela primeira o Estádio Cidade de Coimbra, numa partida com apito inicial agendado para as 20h45

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: