Regional

CBEI: Sócios entregaram requerimento em tribunal

Os Sócios da Associação de Bem-Estar Infantil de Vila Franca de Xira (CBEI) recorreram à justiça. O requerimento foi entregue, dia 13 de Julho, no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte, Juízo Local Cível de Vila Franca de Xira. Recorde-se que, os sócios do CBEI, que entregaram à Mesa da Assembleia Geral (MAG), no passado dia 22 de junho, novo requerimento para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária, para destituição de todos os Órgão Sociais do CBEI, “foram obrigados a recorrer à justiça, por não terem obtido resposta em tempo útil”.

Dizem os sócios que o requerimento entregue à MAG, deveria ter tido resposta num prazo máximo de 15 dias, ou seja, até dia 7 de julho. Havendo lugar à marcação da Assembleia Geral Extraordinária, a mesma deveria ter sido agendada no prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrega do requerimento ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

À IRISFM a direcção do CBEI, através de e-mail, ficou de agendar uma entrevista presencial. Passado cerca de um mês o departamento de informação ainda aguarda a entrevista em causa.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: