País Sociedade

Luis Pombeiro vence concurso no Campo Pequeno

A empresa Ovação e Palmas, de Luís Miguel Pombeiro, foi a vencedora do concurso de adjudicação das seis corridas do Campo Pequeno, a promover entre a última quinzena de Julho e a primeira quinzena de Setembro, anunciou a empresa Plateia Colossal, que gere o tauródromo lisboeta.

Relativamente ao Concurso para a realização de Corridas de Touros no Campo Pequeno, durante o ano de 2020, e em conformidade com o preceituado no Aditamento ao Caderno de Encargos, publicado no dia 3 de Julho do corrente, como anunciado, no dia 09 de Julho, pelas 17h30, no Salão Nobre do Campo Pequeno, procedeu-se à abertura das propostas concorrentes”, refere a empresa, que salienta ainda que “antes dessa abertura, após verificação e validação, confirmou-se que os proponentes tinham enviado prévia e corretamente toda a documentação exigível no respetivo Caderno de Encargos.

“Assim e, considerando o suprarreferido, vem a Plateia Colossal, Unipessoal, Lda. comunicar que a empresa Ovação & Palmas, Unipessoal, Lda., de Luís Miguel Pombeiro, apresentou a melhor proposta, sendo declarada vencedora do concurso em causa”, num concurso a que concorreram também os empresários Ferreira Paulo e José Luis Zambujeira e Rafael Vilhais.

A Plateia Colossal anuncia ainda que com a maior brevidade possível e na anunciada consonância com o promotor vencedor, anunciar-se-á o calendário para temporada tauromáquica deste ano.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: