País Regional Sociedade

DHL de Azambuja confirma casos positivos de Covid19

A empresa DHL Supply Chain, localizada na plataforma logística de Azambuja e que presta serviço ao grupo Sonae, confirmou hoje a existência de casos positivos de covid-19, adiantando que os trabalhadores infetados estão em isolamento obrigatório. A confirmação surge depois desta tarde o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal ter adiantado à agência Lusa que, pelo menos, 10 funcionários da empresa tinham testado positivo ao novo coronavírus.

“A DHL Supply Chain informa que, em estreita colaboração com a Direção-Geral da Saúde (DGS), foram efetuados testes à generalidade dos colaboradores dos seus armazéns localizados no eixo Carregado-Azambuja. Até ao momento, a DHL Supply Chain ainda não recebeu a totalidade dos resultados deste procedimento”, refere a empresa em comunicado.

A nota acrescenta que os trabalhadores “diagnosticados como positivos foram prontamente tratados e encaminhados para o Serviço Nacional de Saúde, tendo as pessoas ficado em isolamento obrigatório”.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: