Regional

Requalificação urbana do espaço público, equipamento e edificado nos Bairros Sociais

Município do Entroncamento considera esta requalificação como uma prioridade de investimento e será desenvolvida através de um conjunto de ações contempladas no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU).

O conjunto das intervenções vai tornar este espaço mais atrativo para os cidadãos, para a comunidade e integração social, assim, está prevista a requalificação de logradouros que vão dar lugar a 26 hortas comunitárias, vai ser requalificado o edificado em elevado estado de degradação, com intervenção prioritária em 8 moradias e vão também ser requalificados os espaços verdes e construída uma ciclovia até ao Pavilhão Municipal.

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, esclarece que esta intervenção vai dar contemporaneidade a esta zona, com a criação de áreas de lazer e convívio, num espaço ajardinado e arborizado. Um espaço moderno que a cidade merece!”.

O investimento é de 969.949, 34 €, acrescido de IVA à taxa legal em vigor e o prazo de execução previsto é de 300 dias após a consignação da empreitada.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: