País

Santarém: Homem arremessou ferro de engomar contra a cabeça da mulher

O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Específicas, deteve no dia 7 de abril um homem de 48 anos por violência doméstica no concelho de Santarém.

No âmbito de uma investigação, relacionada com violência doméstica, apurou-se que o suspeito agrediu física e psicologicamente, de forma reiterada, durante os 25 anos de casamento, a mulher de 47 anos, bem como o filho de 19.

Num dos últimos episódios o suspeito arremessou um ferro de engomar com caldeira contra a cabeça da vítima tendo-lhe provocado ferimentos graves. Neste sentido, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a uma busca domiciliária, tendo sido apreendido o ferro de engomar com caldeira, usado para agredir a vitima.

O detido foi presente no Tribunal Judicial de Santarém onde foram aplicadas as medidas de coação de obrigatoriedade de abandonar a residência, proibição de contatos com a ofendida, por qualquer meio, controlado por pulseira eletrónica e obrigação de sujeição a tratamento à dependência de bebidas alcoólicas.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Santarém.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: